Entidade

A história narra a vida de um mendigo que diz fazer parte de uma força maior. Por isso, ele atende a pedidos feitos com uma garrafa de bebida, comida, velas deixadas numa esquina e um bilhete.

Repletas de necessidades, as pessoas se rendem às mais diversas crenças na tentativa de alcançarem o que almejam. Só é preciso saber se o preço pago por isso não é alto demais.

Quem quiser receber a revista em casa, Entidade (formato 14,5 x 21 cm, 80 páginas em preto e branco), basta pedir aqui nos comentários ou no e-mail   sr.carjes[arroba]gmail.com

Para ler clique na imagem ou no visualizador abaixo 🙂

entidade

22 comentários sobre “Entidade

    • Muito obrigado pelo comentário positivo Sâmara!
      Visitei seu site e gostei de seus trabalhos como designer! Você definitivamente tem talento!

      Obrigado!

  1. De fato a HQ é interessante, um bom assunto e desenhos expressivos, mas acho que a letra está um pouco pequena, e o seu formato parece não estar em sintonia com toda a HQ. Geralmente uso HQs com os meus alunos, o tema da sua obra e os traços são bacanas para trabalhar em sala, pena que a linguagem verbal não apareça o suficiente para trabalhá-la em sala.
    Parabéns pela HQ

    • Olá Fran, tudo bem?
      Muito obrigado por suas observações detalhadas, sinto falta desse tipo de olhar.
      Fico extremamente contente em saber que o tema é interessante para o trabalho em sala de aula.
      Com certeza seus alunos são gratos por terem uma professora sábia como você.
      Quem me dera ter aulas com HQs durante a escola.
      Pessoas como você me fazem sorrir e ter fé no sistema de ensino.
      Obrigado por tudo!

  2. Parabens Primo, não imaginava que vc tinha tanto talento. Um dia chego lá. rs
    Parabens mesmo…. SUCESSO

    • Olá Fabrício, tudo bem?

      Fico feliz que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
      Já pensei sim, meu próximo trabalho foi escrito por outra pessoa. Parcerias são sempre bem vindas.
      Seus contos me parecem muito interessantes, longos e bem escritos. Meus parabéns!

      Abraços

  3. Bom, Sabe que eu sou apaixonada pelo seu trabalho, né?
    Mas gostaria de ver mais trabalhos, coisas novas – tem muito talento e muitas idéias nessa sua cabeça.
    E você não precisa que eu deseje boa sorte, porque sorte é para quem não tem talento. Então é só questão de tempo…

    • Olá querida, tudo bem?

      Bom, se é o que você quer, você terá! Estou produzindo material novo e vou postar tudo aqui!
      Já que no meu caso é apenas questão de tempo, posso dizer que é questão de tempo até eu poder te levar em festas de tapete vermelho 😛

      =*

  4. Cara, muito obrigado pelo comentário! E devo dizer que gostei muito do que vi aqui do teu material. Não tive tempo de ler tudo, já que o tempo anda muito escasso para mim ultimamente! Mas, assim que sobrar um tempinho, lerei tudo e darei minha opinião completa com o maior prazer! Parabéns!

    • Olá Wesley, tudo bem?

      Muito obrigado, fico feliz de saber que você gostou! A opinião de alguém como você é algo único para mim!
      Agradeço de coração! Não tenha pressa para ler, isso aqui vai ficar no ar por um booom tempo. Só tome cuidado, eu vou atualizar o blog e logo mais você terá inúmeras histórias para ler! 😀

      Muito obrigado por tudo!

  5. Olá Erick peguei uma de suas revistas durante o lançamento de Cachalote do Roger Curz. Gostei pra caramba, o problemá é que as vezes os desenhos ficam muito difíceis de se entender, o que cansa o leitor. A letra muito pequena e ultrapassando a linha do desenho também afeta a leitura. Acho que o roteiro foi bbem pensado e bem elaborado, mas dava pra se tirar muito mais da história. O roteiro poderia ser melhor bem aproveitado, e a história mais rica em detalhes, caso contrário poderia muito bem ser apenas uma tirinha um pouco mais longa de jornal.
    Acho que vc tem potencial e deveria cotinuar a escrever hqs, afinal, a prática leva à perfeição.

    Abs

    • Olá Juliana! Fiquei confuso, pegou uma revista minha durante o lançamento da Cachalote, do Rafael Coutinho e do Daniel Galera, ou no lançamento de Xampú, do Roger Cruz? Enfim, fico feliz que tenha encontrado o meu site, ele não tinha sido listado na revista ^^
      Quanto aos desenhos, é uma questão de prática, você tem razão.
      Sobre as letras, isso foi a primeira coisa que o Fabio Moon me disse ao folhear a revista 😛
      Fiquei curioso quanto sua perspectiva sobre a história, você pode me dizer o que poderia ser melhor aproveitado na história, ou como eu poderia ter tirado mais dela?
      A verdade é que escrevo agora o segundo volume e suas dicas me são muito úteis!
      Obrigado pela ajuda!

      Um abraço!

Deixe um comentário

